domingo, 25 de setembro de 2011

A Nossa missão é :

  • Promover uma investigação séria e disponibilizar informação rigorosa acerca de casos de contacto e abdução.
  • Estabelecer colaboração com entidades, grupos e indivíduos interessados e empenhados na divulgação da verdade acerca de contactos humanos com entidades inteligentes, sejam elas interplanetárias ou interdimensionais.
  • Exercer pressão sobre lobbies e grupos de interesse, políticos e económicos, no sentido de que a verdade sobre os contactos – sobretudo militares, mas também de pilotos de aviões comerciais, ocorrências com técnicos de radar, etc. – verificados no Brasil seja oficial e amplamente assumida, completamente desclassificada, obrigatoriamente reportada e investigada, divulgando factos que promovam um debate social alargado, dinâmico e plenamente informado e consciente acerca das inevitáveis implicações exopolíticas, nacionais e globais decorrentes de tais casos.
  • Pressionar o governo português no sentido de:
  1. Levar outros países a desclassificar documentos, promovendo audiências de alto nível sobre a possível presença extraterrestre e a suspeita de existência de energia e sistemas avançados de propulsão.
  2. Pressionar outros governos para fornecer uma “amnistia da verdade” a membros e ex-membros do governo que estejam dispostos a testemunhar sob juramento, mas que são limitados por protocolos de segurança.

Queremos também:
1. Trazer a atenção do público e dos media Brasileira  para os problemas exopolíticos.
2. Informar o público e os media Brasileira sobre eventos internacionais exopolíticos.
3. Organizar eventos exopolíticos em Brasil.
4. Promover o conceito de energia e tecnologia avançada de propulsão no debate ambiental e sobre desenvolvimento em Brasil
5. Inspirar e motivar investigadores portugueses na pesquisa multidisciplinar exopolítica, em todas as áreas do saber. Promover o estudo, desenvolvimento e expansão da consciência. Inspirar cientistas quanto à pesquisa de novas energias e sistemas avançados de propulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário